sábado, 9 de dezembro de 2017

Câmera do Xiaomi Mi Note 3 supera iPhone 8 e Google Pixel 2 em fotografia

Com o lançamento do Xiaomi Mi Note 3, os fãs da marca acompanharam a estreia de um aparelho que não apenas usa dois sensores principais de 12 MP, como é alegadamente a melhor câmera da história da empresa, de acordo com o CEO Lei Jun. Mas e em comparação com outros modelos que também trazem grandes câmeras?

DxO Labs, conhecido por comparar a qualidade desse cada vez mais importante componente dos smartphones, testou recentemente as câmeras do Mi Note 3. E o aparelho não decepcionou. O dispositivo da Xiaomi conseguiu alcançar uma pontuação de 90 pontos, o que na escala do DxOMark é algo impressionante.

Especificamente no que tange à fotografia, o Mi Note 3 marcou 94 pontos, enquanto que no departamento de filmagem, marcou 82. O site revela que a câmera desse modelo oferece autofoco rápido e preciso, além de capacidades de zoom impressionantes.

Estes números revelam que, no âmbito da fotografia, o Mi Note 3 superou rivais como o iPhone 8, Google Pixel, e HTC U11. Mas a história muda quando consideramos a média das duas pontuações - fotos e filmagem - já que os vídeos gerados pelo Mi Note 3 não tiveram pontuação tão alta, o que acabou derrubando a nota geral.

Tudo Celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente