SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 17 de dezembro de 2017

Diretor do SINTE RN diz que servidores estão sendo prejudicados em Angicos

O Diretor regional do Sinte em Angicos, Francisco Canindé Dantas, Caxita, concedeu entrevista à rádio Princesa do Vale, onde falou das manifestações dos servidores em Angicos.

A última que aconteceu, ainda na sexta, 15, caminhou pelas ruas da cidade, passou pela prefeitura e terminou no Fórum Municipal

Os protestos acontecem em face do não pagamento dos salários de novembro, e na entrevista cedida ao repórter Deusdeth Maurício, Caxita destacou que o município vinha honrando rigorosamente o pagamento do salário em dia, entretanto, decorrente de desentendimentos entre ambas as esferas acabou prejudicando a classe trabalhadora.

“De repente começou a acontecer uma situação entre poder executivo e legislativo, houve uma liberação de um remanejamento, onde o prefeito havia pedido seis milhões e os vereadores liberaram três milhões e meio, e depois de dois meses o prefeito pediu mais dois milhões e alguma coisa de remanejamento... isso gerou essa celeuma e vem se arrastando e vem gerando essa dificuldade no pagamento... ”

Na visão do agente sindicalista, o impasse é retrato da falta de diálogo entre o Legislativo e o Executivo. Para Caxita, o manifesto é legítimo, e tem acontecido em defesa de seus direitos e de um serviço público pautado no respeito e na eficiência ao cidadão.

Confira a entrevista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente