segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Eleitores de Angicos e Fernando Pedroza tem até esta terça-feira para regularizar seus títulos

O prazo para o recadastramento biométrico se encerra oficialmente nas cidades de Angicos e Fernando Pedroza na próxima terça-feira (19/12). Os eleitores que não efetuarem o procedimento até esta data terão os títulos cancelados.

Até o sábado (16/12) em Angicos, o índice tinha atingido a marca dos 66,82%, representando com isso, 6.550 eleitores regularizados. Já no município circunvizinho Fernando Pedroza, o indicador apontou apenas 16,83%, correspondendo a 540 atendimentos. Vale salientar que, a revisão extraordinária (Obrigatória) se estenderá até 19/12. 

Para efetuar a revisão biométrica é necessário comparecer com a seguinte documentação:

Comprovante de residência (original e cópia),
Documento oficial com foto (original e cópia),
Titulo de eleitor.

O eleitor que não realizar o cadastro biométrico terá o título cancelado e perderá o direito de votar. Além disso, será impedido de continuar com os benefícios assistenciais do Governo Federal (EX: Bolsa Família), realizar empréstimos, fazer matrícula em instituições públicas e privadas, dentre outras penalidades.

No município de Angicos, a biometria esta sendo realizada no auditório da 8ª DIREC situada na Rua Aristófanes Fernandes no Bairro Alto do Triangulo, das 9h às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente