SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Facebook testa recurso que deve ser a evolução da 'cutucada'

O Facebook está testando um recurso que deve ser uma espécie de evolução das "cutucadas" que a rede social já oferece. O novo recurso, chamado de "Greetings" (saudações), permite que os usuários chamem rapidamente a atenção de seus amigos não apenas "cutucando-os", mas enviando a eles uma série de saudações diferentes.

Matt Navarra, do The Next Web, foi uma das primeiras pessoas a relatar a novidade. De acordo com ele, a opção aparece quando um usuário acessa o perfil de um amigo. No lugar onde estaria a opção de "cutucar" a pessoa, agora estão as saudações: é possível mandar um "alô", um "abraço", uma "cutucada", uma "piscadinha" ou um "toca aqui".

Quando algum usuário envia uma saudação a você, ela aparece como uma notificação. Ao clicar na notificação, você é levado para o perfil da pessoa que lhe enviou a saudação e, de lá, pode responder à saudação dela com o mesmo gesto - ou outro gesto diferente. Assim como acontecia com as cutucadas, o novo recurso também pode gerar um ciclo infinito.

Olhar Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente