SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 17 de dezembro de 2017

Noite Cultural encerra com Chave de Ouro passagem do Projeto Casa das Palavras por Angicos

O Projeto Cultural “Casa das Palavras” encerrou nesta sexta-feira (15/12) sua temporada em Angicos com uma noite esplendorosa de espetáculos em praça pública.

Em parceria com a Prefeitura Municipal e vários investidores, o projeto Casa das Palavras se instalou em Angicos durante os dias 13, 14 e 15 de Dezembro.

As apresentações realizadas em frente a Igreja Matriz foram prestigiadas por um bom público. Também estiveram presentes na plateia o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, secretários municipais e assessores. A Chefe da 8ª Direc, Rejane Macedo e o Diretor da UFESRA, Araken Medeiros também prestigiaram o evento.

Atividades culturais como cordel, mamulengo, música, palestra, teatro e poesia fizeram parte da agenda de eventos da cidade.

A Filarmônica Itanildo Medeiros e a banda de flauta doce Luiz Valdivino abrilhantaram a noite, além das declamações de prosa, poesia e piadas do renomado poeta Antônio Francisco. Quem também se apresentou durante do evento foi o artista local, Manoel Preto.


O Projeto Casa das Palavras conta com o importante apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, Fundação José Augusto, Lei Câmara Cascudo, Cosern, NET e Claro. Em Angicos, a ação recebeu total apoio da Prefeitura Municipal.

ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente