quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

PCC queima casas em SGA e faz ameaças ao Sindicato do Crime

Os moradores da comunidade do velho em São Gonçalo do Amarante passaram por uma noite de terro na madrugada desta quarta-feira (27). Bandidos da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC-RN) entraram na comunidade efetuando disparos e queimando residências.

De acordo com informações de testemunhas, o grupo chegou ao local por volta da meia noite e começaram e efetuar disparos contra as casas e também para o alto como forma de intimidação a facção rival, o Sindicato do Crime. 

O Portal No Ar teve acesso a um dos vídeos (CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR) feitos pelos criminosos onde eles “marcam território” e fazem ameaças a facção rival. No vídeo o mudo da residência queimada seria de um dos membros do Sindicato.

“vocês estão fazendo coisas nas casas dos nossos, então nós também fazemos assim. Aqui é o Primeiro Comando da Capital, se vocês estão pensando que é brincadeira, não é brincadeira não. Não mexam com a nossa família, ou nós pegamos todos vocês”, ameaçou o bandido no vídeo ao som dos disparos.

Portal no Ar