SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Presidente Marcelo Queiroz é homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Natal

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, foi homenageado com a Medalha do Mérito Legislativo, concedida pela Câmara Municipal de Natal, a personalidades que se destacaram ou que contribuíram com o legislativo municipal e com a sociedade ao longo de 2017. A solenidade aconteceu na manhã desta segunda-feira, 18, no Plenário do Palácio Padre Miguelinho.

Este é o primeiro ano que a entidade concede a Medalha, que foi criada por proposição do presidente da Câmara Municipal de Natal, o vereador Raniere Barbosa. “Este ano resolvemos não fazer a eleição do Parlamentar do Ano, e criamos a Medalha do Mérito Legislativo. Nosso objetivo é de encerrar o ano coroando aquelas personalidades, aquelas instituições, que contribuíram para as atividades da Câmara Municipal de Natal, e para uma sociedade mais justa”, afirmou Barbosa. 

A homenagem ao presidente Marcelo Queiroz foi iniciativa da vereadora Ana Paula. “Muito feliz e honrado em receber hoje a Medalha do Mérito Legislativo da Câmara Municipal de Natal. Agradeço à Casa, à vereadora Ana Paula, que me indicou. O reconhecimento nos faz reforçar o nosso compromisso com a promoção do desenvolvimento social e econômico do nosso estado. Faço questão, ainda, de dividir esta honraria com todos os que fazem o Sistema Fecomércio RN, diretores, executivos, gestores e colaboradores em geral. São eles que constroem, junto comigo, os números dos quais tanto nos orgulhamos”, afirmou Queiroz.

Números que podem ser vistos nas ações realizadas pelo Sistema Fecomércio RN em todo o estado, como por exemplo, os mais de 20 milhões de atendimentos por ano com o Sesc nas áreas de saúde, educação, esportes, lazer, cultura e assistência; os mais de 4 mil alunos matriculados todos os anos nas Escolas Sesc; as mais de 220 mil matrículas, desde 2007, nos mais de 350 cursos do portfólio do Senac, sendo mais de 120 mil vagas completamente gratuitas.

Além disso, o Sistema Fecomércio tem investido fortemente em sua estrutura, com o objetivo de seguir ampliando este trabalho. Os exemplos são os novos Sesc Zona Norte e Mossoró e o novo Hotel Escola Senac Barreira Roxa, nos quais os investimentos somados foram de mais de R$ 57 milhões.

Também foram homenageadas instituições como o Tribunal de Contas do RN, Tribunal de Justiça do RN, além de algumas emissoras de TV, empresários e outras personalidades.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente