SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

Procon Legislativo atende população de Mãe Luíza

O Procon Legislativo fará mais uma ação junto à população do Rio Grande do Norte. A partir das 8h desta quinta-feira (13), a unidade móvel do órgão estará em frente à sede do Conselho comunitário do bairro de Mãe Luíza, atendendo os consumidores e também comerciantes, empresários e prestadores de serviço.


"Nossa atuação vai além de ouvir a população sobre queixas de desrespeito ao Código de Defesa do Consumidor. O que buscamos é orientar cada um sobre os seus direitos e deveres, incluindo também os comerciantes do local e pessoas que prestam serviços", explicou o coordenador do Procon Legislativo, Dary Dantas. 

Para desenvolver o trabalho em Mãe Luíza, quatro funcionários do Procon Legislativo estarão de prontidão para fazer os atendimentos e a orientação à população. Em média, as ações do órgão nos bairros de Natal atende aproximadamente 100 pessoas por dia. Contudo, Dary Dantas reforça a disponibilidade para os atendimentos também na sede própria, na Rua Jundiaí.

"Vamos distribuir informativos, ímãs de geladeiras com os nossos contato e demonstraremos, mais uma vez, que o Procon Legislativo está à disposição para contribuir com a população durante todo ano, e não somente durante as nossas ações nos bairros", disse Dary Dantas.

ALRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente