SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 22 de dezembro de 2017

Secretaria Municipal de Saúde contrata novo médico para zona rural do município

A Prefeitura de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Saúde está dando continuidade ao atendimento médico na zona rural do município. Na última quarta-feira, 20, a prefeitura fechou contrato com um novo médico para atender aos pacientes dessas comunidades.

O médico contratado foi Dr. Kelton Gurgel. O trabalho se iniciou com os moradores das comunidades rurais do Rio Velho, PA Bonfim e Riacho do Prato. A Secretaria de Saúde está fazendo um grande esforço para que toda a população angicana seja atendida de forma igualitária, garantindo assim, atendimento em todas as unidades de saúde do município.

“Diante de uma grande expectativa dos atendimentos aos pacientes da zona rural, a gestão do prefeito Deusdete Gomes, tem procurado sempre garantir para aqueles que não podem vir até a cidade realizar suas consultas rotineiras, às vezes por falta de tempo, ter disponíveis esses serviços bem perto de suas residências, ou seja, na sua própria comunidade rural”, comemorou a secretária de saúde, Nataly Felipe.

Assessoria de Comunicação - Secretaria Municipal de Saúde de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente