quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

LIBEREM O PAGAMENTO DOS SERVIDORES DE ANGICOS, EM NOME DO POVO

Senhores vereadores da oposição de Angicos, já está na hora de se rever essa posição radical que tomaram, proibindo o remanejamento das contas públicas de Angicos. Outras cidades da região já o fizeram e tudo está normalizado.

Em nome do povo, revejam essa negativa do remanejamento e liberem o pagamento do povo, pois já se vão dois meses de salários nesse imbróglio, contando com novembro e o 13º salário.

Busquem a reflexão e façam uma análise de como está a cidade sem o dinheiro de mais de quinhentos funcionários circulando pela cidade.

As contas estão em atraso, o povo não consegue pagar as contas e o comércio está parado.

Em nome do povo, esqueçam os ressentimentos políticos e pessoais, sejam mais sensatos e abracem o espirito natalino. Se desprendam dessa vingança cega e ajudem o povo a passar um final de ano melhor.

O argumento de que tem dinheiro autorizado pra remanejar, já não se sustenta, e o próprio Juiz da Comarca já o disse na última terça-feira, 19.

Em nome do povo, realizem uma simples sessão extraordinária e aprovem isso de uma vez. Deixem o terreno político pra 2018, deixem a disputa mais pra frente.

A população está sofrendo muito com tudo isso. E deve ser por isso que a imagem dos políticos já está tão arranhada.