SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Servidores públicos de Angicos ainda não receberam salários de novembro e esperam votação na câmara.

A prefeitura de Angicos está impossibilitada temporariamente de pagar os servidores públicos municipais, apesar de ter dinheiro em caixa suficiente para isso.

O motivo: o remanejamento nas contas da prefeitura, que remaneja o orçamento pra pagar os salários dos trabalhadores, não foi aprovado pela câmara ainda.

Enquanto isso, centenas de famílias temem o atraso nos pagamentos, o que já começa a gerar um imenso problema para o município como um todo, atrasando os pagamentos ao comercio e contribuindo para dificuldades no fim do ano.

A sessão desta sexta à noite pode trazer mais detalhes ou pior ainda: transformar o atraso em realidade.
O blog teve acesso a informações concretas que falam sobre a posição radical de dois vereadores. Um deles tem dito o tempo inteiro que não vota nem aceita os outros da oposição votar.

Se isso não acontecer, se o remanejamento for negado, o prefeito do município não poderá pagar os salários, e deverá buscar na justiça, a forma legal de pagar os funcionários.
Isso com certeza vai atrasar os pagamentos de mais de 500 servidores. Vamos aguardar a sessão da noite. Os trabalhadores devem lotar as dependências da câmara.


Muitos já estão indignados com tanta falta de consideração ao povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente