SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Sistema Fecomércio RN realiza entrega de 90 pares de óculos de grau em Caicó

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Fernandes de Queiroz, esteve na cidade de Caicó na noite desta quinta-feira, 7, para fazer a entrega de 90 pares de óculos do projeto “Ver para Aprender”, promovido pelo Sesc. Os beneficiados foram os alunos do projeto Sesc Cidadão e da Escola Sesc. Com apenas 9 anos, o estudante Vinícius Pereira comemorou ao receber os óculos. “Agora vou poder estudar melhor, estou enxergando bem demais”, disse.

“Apenas este ano, estamos investindo mais de R$11 mil nesta ação, que irá, literalmente, ampliar a visão e, por consequência, os horizontes destas pessoas. Os benefícios do Ver para Aprender se juntam, aqui em Caicó, a um leque imenso de atividades e projetos realizados pelo Sistema Fecomércio, sempre em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista local, da minha amiga Íldica Vale”, ressaltou o presidente Marcelo Queiroz. 

A presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Caicó, Íldica Vale, destacou a importância da ação. “Quero agradecer e parabenizar a Fecomércio e a Marcelo Queiroz por trazer esse importante projeto a Caicó. Encerro 2017 com sensação de dever cumprido e espero que 2018 seja cheio de esperança, sucesso e que saibamos desfrutar de todas as oportunidades com sabedoria”, agradeceu.

Reunindo crianças, jovens, adultos e autoridades locais no auditório do Sesc Caicó, a cerimônia contou com apresentação cultural dos alunos do Sesc Cidadão e da Escola Sesc. “Gostaria de parabenizar o Sesc pelo brilhante trabalho desenvolvido aqui em Caicó. O município agradece a todo o Sistema Fecomércio, comandado por Marcelo Queiroz, que exerce um grande trabalho à frente da instituição”, agradeceu o prefeito da cidade, Robson de Araújo.

O “Ver para Aprender” tem o objetivo de buscar, através da atividade de educação em saúde, conscientizar o indivíduo para adotar hábitos saudáveis de vida, desenvolvendo ações preventivas na área de saúde visual. Esta é o terceiro ano que o projeto beneficia a população de Caicó. Na primeira, em 2015, foram 103 pares de óculos doados e na segunda, em 2016, outros 42 pares, num total de 145 pares e 175 consultas realizadas. Desde 2005, o projeto já auxiliou quase 4 mil pessoas em mais de 10 municípios potiguares a enxergar melhor.

Participaram ainda da cerimônia o diretor Regional do Sesc, Nivaldo Pereira; o diretor Regional do Senac, Fernando Virgílio; o diretor Executivo da Fecomércio RN, Jaime Mariz; a presidente da Associação Comercial de Caicó, Islânia Melo; e o presidente da CDL de Caicó, Erick Gomes.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente