SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Vereadores de Oposição querem que prefeito de Angicos demita dezenas de pessoas

A reflexão nesse início de semana, é sobre tudo que está acontecendo na política de Angicos, algo inédito no estado do RN, até onde o blog pôde pesquisar.

A não aprovação de um simples projeto de remanejamento de rubricas para pagamentos de salários dos servidores municipais é algo muito grave. Deixou centenas, mais de quinhentos servidores públicos, com os salários atrasados no último mês do ano.

Nunca esse tipo de projeto foi rejeitado, até onde se tem notícia. Mas é fácil do leitor pesquisar e descobrir se é verdade ou não.

Em Angicos, alguns vereadores perderam a noção das coisas.
O que temos é simplesmente uma prefeitura com dinheiro em caixa, querendo pagar salários em dia, e uma oposição raivosa na câmara de vereadores, desaprovando os pagamentos.
É simples assim, preto no branco.
Mas o pior, é ouvir discursos desses vereadores dizendo que o prefeito tem que demitir dezenas e dezenas de trabalhadores contratados.

A oposição quer forçar a todo custo, que a prefeitura demita muita gente, tirando os serviços básicos que estão sendo prestados ao povo, e ao mesmo tempo, deixando muitos desempregados.
Os discursos são pra exigir as demissões. O prefeito Deusdete Gomes resiste.

Lembrar não é demais: esses mesmos vereadores que reprovaram o projeto, já receberam os salários de novembro, e por isso, não estão sentindo o que o restante está.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente