terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Deusdete Gomes destaca valorosa contribuição e legado deixado por Monsenhor Pinto ao município de Angicos

O Prefeito do município de Angicos, Deusdete Gomes de Barros [PSDB] esteve presente no velório do Padre Emérito Francisco das Chagas Pereira Pinto, na tarde desta segunda-feira (22/01). O gestor participou da missa, celebrada por Dom Jaime Vieira Rocha, Arcebispo Metropolitano e do sepultamento de Monsenhor Pinto.

Deusdete destacou a trajetória promissora de Monsenhor Pinto, um ícone na educação. O Chefe do Executivo ressaltou que a história de Angicos esta entrelaçada com a de Monsenhor Pinto. Ele agradeceu a valorosa contribuição dada por Monsenhor Pinto ao município de Angicos e aos demais municípios da Região Central. O Prefeito comentou ainda que Monsenhor Pinto deixou um grande legado, e se eterniza nos corações.


O Prefeito manifestou pesar pelo falecimento do Padre Emérito Francisco das Chagas Pereira Pinto. O Governo Municipal decretou luto oficial de três dias em todo o Município e determinou o hasteamento da bandeira a meio mastro em todas as repartições públicas, em honra à memória de Monsenhor Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente