SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Fernando Pedroza sofre com a atual gestão, diz morador

Um leitor assíduo do blog da cidade de Fernando Pedroza entrou em contato com a redação para parabenizar sobre as matérias que começam a mostrar a realidade administrativa daquela cidade.

Segundo o leitor que prefere não ser identificado nesse post pra não sofrer retaliações da gestão, a coisa vai ainda pior do que foi dito.

Nas palavras do morador, a saúde vai mal, e as tentativas feitas por auxiliares da prefeita Sandra para melhorar, esbarram na falta de tato dela e da gestão com a população.

Ele ainda foi categórico em dizer que são vários setores da administração que sofrem com a inexperiência e arrogância da atual prefeita.
“O marido dela, Gon, sabia atender ao povo, sabia ajudar as pessoas, e ela não tá fazendo nada disso. É muito diferente um do outro. As pessoas falam, e ela vai entender isso lá na frente.” Disse a nossa fonte.

Vamos continuar ouvindo a população, e qualquer um cidadão que queira reportar pontos sobre a cidade, tem o nosso apoio, desde que seja dentro do respeito e da lisura nas informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente