SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Governo marca reunião para apresentar proposta aos PMs

O Governo do Estado prometeu apresentar, nesta quinta-feira (4), uma proposta para os policiais militares que estão aquartelados há 16 dias. A reunião do Poder Executivo com as associações que representam a Polícia Militar está marcada para as 18 horas, na Governadoria, e o movimento ‘Segurança com Segurança’ irá continuar.

A informação foi repassada pelo subtenente Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos, em assembleia, nesta quarta-feira (3), na sede da instituição. No encontro, ele comandou a escrita de um documento com várias reivindicações para apresentar ao Executivo. 

No documento foram cobrados os salários de novembro, dezembro e o 13°. Além disso, problemas de infraestrutura foram listados. Falta de fardamento e equipamentos também foram lembrados.

De acordo com Marques, a informação da apresentação de uma proposta foi feita antes da assembleia. “O sub-comandante do Corpo de Bombeiros nos chamou lá. Ele informou que o Governo vai nos chamar amanhã às 18h para apresentar uma proposta”, contou ressaltando que vários oficiais estavam lá.

O subtenente garantiu que no rápido encontro na sede do Corpo de Bombeiros “não houve pedido para recuar” e que passará tudo aos colegas representados pelas associações. Só então se saberá se o movimento da categoria irá seguir.

Portal no Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente