segunda-feira, 1 de janeiro de 2018

Prefeitura de Angicos deve normalizar pagamentos dos servidores a partir desta terça, 02

Entramos o ano de 2018, ano da graça de Nosso Senhor (os antigos cristãos falavam assim), e as coisas tendem a melhorar, com a chegada dos pagamentos dos servidores públicos municipais.
C
omo a câmara de vereadores local não liberou o remanejamento nas contas do município para pagamento, o que seria normal e comum (mas o palanque político segue armado, o que é muito ruim para a cidade), centenas de famílias passaram de ano com aperto nas contas, com pagamentos atrasados e dificuldades financeiras temporárias.

Com a realização da votação do Orçamento Anual (coisa obrigatória de se fazer), a dotação de 2018 servirá para amenizar a situação e o prefeito Deusdete Gomes deve pagar os salários de novembro nesta terça, 02 de janeiro.
Já o pagamento do 13º salário e o de dezembro deverá ser realizado nos dias subsequentes, durante o desenrolar da semana.
Isso significa que a situação ficou definitivamente resolvida? O blog não pode afirmar, pois o prefeito vai usar dotação de 2018 pra pagar valores do ano de 2017.]
Mas com certeza a população vai comemorar a normalização nos pagamentos.

O que se sabe é que nos dias atuais, tudo deve ser feito com transparência e honestidade. O tempo de se fazer coisas erradas já ficou para trás, apesar de alguns insistirem em viver nesse passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente