SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 28 de janeiro de 2018

Prefeitura de Angicos emite nota sobre organização da Feira Livre da cidade

A Prefeitura de Angicos emitiu Nota de Esclarecimento sobre as mudanças necessárias realizadas na Feira Livre que estava se implantando às sextas-feiras, no centro da cidade.
O blog elencou alguns pontos esclarecedores;

1-      Parte da população, comerciantes, moradores e feirantes locais, reclamaram da forma como a feira vinha acontecendo, interrompendo o trânsito do centro e causando dificuldades.
2-      Que a feira não foi proibida, apenas transferida de horário, passando para as sete horas da noite, da sexta, horário em que o trânsito diminui. A adequação desta é necessária, segundo a prefeitura, e foi um ponto de muita reclamação por parte da população.
3-      Que sempre existiu o Dia da Feira, que é aos sábados, e que é preciso que as coisas se organizem para que a cidade permaneça limpa, ordeira e organizada.
4-      Que existe uma distorção de fatos nas redes sociais, tentando difamar a imagem da atual gestão, com relação a esse e outros assuntos.

Leia a Nota da Prefeitura, abaixo.
  
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS - NOTA DE ESCLARECIMENTO

ORGANIZAR É PRECISO OU NÃO?

O MUNICÍPIO DE ANGICOS/RN, através da Secretaria Municipal de Obras do Município, em respeito ao direito público, a informação e a comunicação, vem por intermédio da presente nota, repor a verdade esclarecer fatos, com seriedade, coerência e responsabilidade:

O Município de Angicos, através da Secretária Obras, começa a presente NOTA, com a seguinte indagação, é preciso ou não organizar a feira livre de nossa Cidade?

Vamos aos fatos!

O Secretário vendo o crescimento desordenado da feira livre do Município de Angicos trouxe o problema até ao Prefeito, que de imediato, convocou os feirantes para uma reunião/conversa, o que foi feita no gabinete do Prefeito, com a presença dos feirantes residentes no Município, como também os não residentes.

Durante a reunião ficou acertado entre os feirantes, que nossa feira livre é aos sábados, como é de conhecimento de todos, e, que só se começaria botar as bancas para feira livre a partir das sextas-feiras no horário das 19 horas.

Que em momento nenhum o Município, proibiu quem quer que seja, de comercializar seus produtos na feira livre da cidade de Angicos.

É evidente que o Secretário de Obras tem a missão de organizar e padronizar as feiras livres da Cidade de Angicos. No primeiro instante, se organiza para depois se padronizar, aliás, assunto já discutido e acordado com os feirantes da Cidade em datas passadas.

Mais uma vez, pessoas sem escrúpulos, sem compromissos com a verdade nem com a cidade, tentam distorcerem a verdade, imputando a gestão/secretário, fatos mentirosos, levianos, querendo que as coisas permaneçam como era antes, ou seja, “quanto pior melhor”...

Por fim, esclarece a população em geral, que o Município não pode aceitar que as sextas-feiras nas imediações do banco do Nordeste de Angicos fiquem intransitáveis, prejudicando moradores, comerciantes, bem como, a população que precisa transitar por aquelas ruas, quando se sabe que a nossa feira livre se realiza aos sábados.

É de se lamentar que meia dúzia de pessoas, seguidoras de uma oposição irresponsável, cega, raivosa, desorientada e desequilibrada, onde alguns deles já tiveram a oportunidade de fazer algo pela cidade e não fizeram, hoje tentam distorcerem a verdade dos fatos.

Por derradeiro, a atual gestão, comprometida com a verdade com o trabalho com a organização que a Cidade tanto precisa, se coloca à disposição de toda a população para maiores esclarecimentos, especialmente aos usuários, moradores e comerciantes das adjacências da feira livre de nossa Cidade.

PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGICOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente