quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Prefeitura de Angicos inicia recuperação de estradas vicinais na extensão do Cabugi.

A Prefeitura de Angicos, por intermédio da Secretaria de Obras e Urbanismo deu início a recuperação das estradas vicinais do município. O Secretário titular da pasta, Manoel Macedo esteve acompanhando a execução da ação na manhã desta quarta-feira (03/12) na comunidade de Santa Luzia.

Segundo ele, o intuito da iniciativa é melhorar as estradas objetivando facilitar o escoamento da produção agrícola, bem como a passagem dos veículos em especial, pipas e o transporte escolar.

Estão sendo feitos, serviços de Patrolamento, alargamento de estradas e cascalhamento. A empreitada conta com o fundamental auxilio do maquinário pesado da Prefeitura e do Vereador Joanildo Barbosa (Nildo de João Oião), ou “Nildo do Cabugi”.

Um dos moradores beneficiados, seu João Batista Ferreira (na-foto acima) parabenizou a iniciativa do Poder Público. Agricultor e morador da comunidade de Santa Luzia, seu João conta que fazem mais de 10 anos que essa ação não chegava a comunidade e só agora na gestão do prefeito Deusdete Gomes contempla os lugarejos. Ele ainda agradeceu a toda equipe de profissionais pelo empenho e dedicação na recuperação da estrada.

Nesta primeira etapa, a previsão é que oito comunidades rurais do município situadas próximo à extensão do Cabugi recebam os serviços executados pela patrulha mecanizada do Poder Público Municipal, são elas; Santa Luzia, Riacho do Meio, Cabugi, Ingá, Bela Vista, Vai Quem Quer, Poço da Quixabeira, São Sebastião.

A medida faz parte do Plano de Ação do Chefe do Poder Executivo, Deusdete Gomes [PSDB] e busca melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram em sítios, fazendas ou povoados.

Obedecendo ao cronograma de execução, a ação se estenderá para as demais comunidades Rurais de Angicos.


ASSECOM/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente