SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

WhatsApp ganha atualização no iPhone com novidades


O WhatsApp ganhou uma nova versão no iOS que não traz grandes novos recursos, mas adiciona algumas pequenas novidades ao aplicativo, e que devem ser incluídas também em futuras atualizações no Android.

A primeira novidade vale para quem saiu de um grupo, seja por ter sido excluído, por vontade própria ou por ele ter sido finalizado. Agora é possível escolher qualquer mensagem do arquivo do grupo e responder privadamente para quem enviou ela anteriormente. 

O WABetaInfo destaca que esse recurso pode ser especialmente útil quando o WhatsApp adicionar as mudanças de grupos que vão permitir definir que um usuário só pode ler o que é enviado - nesse caso, eles poderiam responder privadamente para o remetente.

O WhatsApp também ganhou um botão com a quantidade de menções feitas a um usuário quando ele abre um grupo com muitas mensagens não lidas - isso deve ajudar a encontrar pessoas que falaram diretamente com ele para dar uma resposta adequada ao colega.

Ainda dentro dos grupos, uma área de busca foi adicionada permitindo procurar por um membro específico dentro dele. Por fim, quando alguém citar uma mensagem com um emoji grande, ele também vai aparecer maior dentro da caixa de citação.

As novidades foram incluídas na versão 2.18.20 do WhatsApp para iOS. Até o momento, não há previsão de quando essas mudanças vão aparecer também no Android.


Olhar Digital UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente