SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

8ª DIRED realiza Jornada Pedagógica 2018 - Secretaria Estadual de Educação se faz presente

A SEEC deu início nesta quinta-feira (1º), ao segundo ciclo da Jornada Pedagógica da 8ª Diretoria Regional de Educação e Cultura (8ª Direc) no município de Angicos. A abertura da Jornada contou com a presença da secretária Estadual de Educação e Cultura, Cláudia Santa Rosa (foto), da Chefe da 8ª Direc, Profª Rejane Macedo, da Secretária Municipal de Educação de Angicos, Maria Tereza e do Líder  de implantação das Escolas em Tempo Integral-SEEC, João Antônio.

O evento esta sendo realizado no auditório da 8ª DIREC e é destinado a diretores, coordenadores e equipes de apoio pedagógicos das escolas estaduais de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra, Pedro Avelino, Lajes, Santana do Matos e Bodó.

Além de reafirmar as metas dos programas prioritários da SEEC, a secretária executiva tratou sobre o período de matrículas e a aplicação das vagas nas escolas de ensino médio integral da rede estadual de ensino.

Alcançando todas as regiões do estado, as jornadas são o momento de preparação para o início do ano letivo, que acontecerá no dia 19 de fevereiro, e orientação acerca das metas dos programas prioritários da SEEC.

Tendo por tema “A arte de tecer a gestão: aprendizagem que transforma” a programação do evento inclui apresentações culturais, rodas de conversa e palestras que visam discutir e fomentar o ensino da rede estadual de educação, através da inovação pedagógica e do planejamento de gestão. A Jornada Pedagógica da 8ª Direc termina na sexta-feira (02/02).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente