SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Chuvas chegam e prefeitura intensifica corte de terra na zona rural de Angicos.

Com a perspectiva de um bom inverno e visando apoiar e investir no pequeno e médio agricultor, que sobrevive da agricultura familiar, a Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, está ofertando a todos os agricultores do município, o corte de terra gratuito, o que beneficia diretamente todas as comunidades rurais da cidade. A ação se intensifica com a chegada das chuvas ao município.

Conforme destaca o secretário Ivan França, esta ação segue determinação do Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e visa apoiar o homem do campo, diminuir os seus gastos com equipamentos e aumentar a área de cultivo do município.

O Secretário Executivo ressalta que já receberam a ação as seguintes comunidades: Ubaeira, P. A Bonfim, Serra da Volta, São Pedro e Esperança.

Ele explica ainda que, o cronograma do corte de Terra prossegue nesta quinta-feira (22/02) contemplando as comunidades do Fomento, Canivete e Riacho do Prato. A ação se estenderá posteriormente, até as demais comunidades.

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente