SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Criança e médico são baleados durante assalto a granja em Macaíba

Um assalto a uma granja terminou com uma criança de 8 anos, um médico e uma terceira vítima baleados na noite deste domingo (18) na comunidade de Peri-Peri, na zona rural de Macaíba, cidade da Grande Natal. Os três passam bem. Durante a fuga, os criminosos abandonaram uma Hilux e um Voyage roubados, mas acabaram escapando em outro automóvel, que também foi tomado.

Dentro da caminhonete, os policiais que prestaram socorro às vítimas disseram ter encontrado manchas de sangue, o que indica que um dos assaltantes foi ferido. Na manhã desta segunda (19), a assessoria de comunicação da PM disse que existe um homem internado no Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim, com um tiro na coluna, e que ele corre risco de ficar paraplégico. Contudo, ainda é preciso que testemunhas façam o reconhecimento do suspeito. 

A Hilux foi abandonada em Riacho do Sangue, onde os criminosos roubaram o Voyage. Já o Voyage, foi deixado em Cana Brava, onde os bandidos roubaram um Sonic. A PM ainda busca por este último veículo, assim como também tenta descobrir onde estão os assaltantes.

O assalto
O assalto a granja, segundo relatório da PM, aconteceu por volta das 18h30, quando quatro criminosos chegaram à propriedade. A Hilux e o Voyage recuperados foram entregues aos seus respectivos proprietários.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente