SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Em Natal, adolescente é baleado ao assaltar farmácia e clientes sofrem arrastão em bar

Vitrine da farmácia ficou destruída com a troca de tiros. 
Um adolescente de 16 anos foi baleado na noite desta terça-feira (6) ao tentar roubar uma farmácia nas Quintas, bairro da Zona Oeste de Natal. O tiro foi disparado por um cliente, que reagiu ao assalto. Já na Zona Sul, no bairro de Neópolis, clientes foram vítimas de um arrastão em um bar.


Fogo cruzado na farmácia
Segundo a PM, dois suspeitos chegaram na farmácia fingindo serem clientes e anunciaram o assalto. Um homem que estava no estabelecimento reagiu e trocou tiros com os criminosos. Baleado, o adolescente foi socorrido para o hospital, e com ele foi apreendido um revólver. 

Ainda de acordo com a polícia, o outro ladrão fugiu por uma rua lateral da farmácia. Um carro que dava cobertura aos assaltantes não foi localizado. A farmácia fica na Bernardo Vieira, uma das avenidas mais movimentadas de Natal.

Arrastão no bar
O bar fica no conjunto Pirangi, no bairro Neópolis, Zona Sul da cidade. Lá, testemunhas relataram à polícia que pelo menos três homens encapuzados e fortemente armados chegaram e anunciaram o assalto.

No momento do arrastão, pelo menos 20 clientes estavam no local. Os criminosos levaram o que puderam e ainda roubaram uma caminhonete.


G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente