SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Facebook começa a testar botão 'não curtir'

Antigos rumores apontavam para a possibilidade de o Facebook ter uma função parecida com a do YouTube para usuários expressarem descontentamento com uma postagem. Isso chegou na forma de reações, especialmente a “triste” e “grr”, diferente de um botão estilo “não curtir”.

Agora, porém, a rede social parece testar exatamente essa possibilidade. Segundo a imagem postada pela jornalista Taylor Lorenz no Twitter, a novidade ficaria restrita aos comentários (não seria possível “não curtir” uma postagem) e estaria localizada em um espaço a parte, ao lado da opção “Responder”. 

Como ainda está em período de testes e a sua distribuição também é bem restrita, não fica claro se a novidade terá a simples função de demonstrar insatisfação ou se funcionará como em alguns fóruns da internet, onde a opções semelhante a “não curtir” serve para ranquear negativamente um comentário.

Talvez, inclusive, essa seja a função primordial do “downvote”, por isso é possível também que ela só apareça em páginas, não em perfis. O Facebook ainda não se posicionou sobre as imagens vazadas e não há qualquer pista sobre quando (nem se) o recurso realmente chegará a todos os usuários da rede social.

TecMundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente