SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Homem baleado durante assalto morre no hospital em Natal

Antônio Pereira do Nascimento, de 52 anos, 
foi baleado durante assalto em Natal (Foto: Arquivo da família)
Morreu na manhã desta quarta-feira (28), em Natal, um homem que foi baleado ao tentar fugir de um assalto na madrugada desta terça-feira (27), quando saia de casa para o trabalho. O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora da Apresentação, na Zona Norte da capital.

O motorista Antônio Pereira do Nascimento, de 52 anos, tinha sido socorrido ao Hospital Santa Catarina, onde passou por cirurgia e estava internado, mas não resistiu ao ferimento na barriga e faleceu por volta das 5h30 desta quarta. 

A vítima estava saindo para o trabalho, na madrugada de terça, quando foi abordada por assaltantes. Segundo a família, o homem tentou fugir, foi baleado e ainda espancado pelos criminosos. Um vizinho de Antonio, que também saía de casa no mesmo horário, teve o carro levado pelos bandidos, que fugiram. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Antonio Nascimento foi socorrido ao hospital Santa Catarina, na Zona Norte de Natal, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: Ediana Miralha/Inter TV Cabugi)

Como estava baleado, o motorista foi levado por parentes ao hospital. De acordo com a família, Antonio passou por cirurgia e seu quadro de saúde estava evoluindo bem. Ele chegou a conversar com a família, após a cirurgia. Porém, durante a madrugada, o motorista teve uma piora e faleceu no início da manhã.

Antonio trabalhava transportando areia para uma empresa de fabricação de concreto. Era casado e deixou três filhas.

O corpo foi levado do hospital, ainda durante a manhã, para passar por perícia no Intituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). Quando for liberado, deverá seguir para o centro de velório no Potengi, Zona Norte.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente