quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

PRAÇA DO CENTRO EM FP CONTINUA SEM RESOLUÇÃO E PREFEITA DEVE EXPLICAÇÕES AO POVO

A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, foi eleita no pleito de 2016 como a Salvadora da Pátria para a cidade de Fernando Pedroza.

Ela se elegeu numa disputa contra o prefeito desgastado Daniel Pereira, prometendo resolver os problemas e acertar os rumos do município.

Hoje, depois de um ano e dois meses que ela está no poder, tendo assumido no início de janeiro de 2017, o povo lamenta profundamente ter votado na gestora, pois a mesma não corresponde com os anseios da população.

Exemplo disso é a praça do centro da cidade, que foi iniciada na gestão passada do ex-prefeito Daniel Pereira e essa mesma Praça foi usada como arma na campanha 2016 pela atual prefeita, dizendo que ela resolveria aquele problema ao assumir a gestão.
O blog esteve recentemente na cidade e fez o registro fotográfico das fotos que acompanham esse texto mostrando que o que foi dito não foi cumprido, pois até hoje a praça continua sem resolução, sem finalização e sem perspectiva.

Resta ao povo lamentar, e a prefeita, agilizar a finalização da obra, pois como não gastou com carnaval, não tem desculpas para continuar dando a população.
Antiga praça de Fernando Pedroza, antes de ser destruída na gestão do prefeito Daniel.