SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

PREFEITA DE FERNANDO PEDROZA SE FAZ DE VÍTIMA, EM DESCULPA POR NÃO FAZER O CARNAVAL


A prefeita de Fernando Pedroza, foi convidada pelo Jornal da FM Comunitária Cabugi Central para dar resposta a uma pequena matéria feita por esse singelo blog.

A matéria, simples, apenas falou que a prefeitura de Fernando Pedroza não realizou carnaval na cidade. Simples e clara.
Mas a importância grande que se dá a esse veículo de comunicação superdimensionou a matéria. Ponto pra nós.

A prefeita Sandra Jaqueline se fez de vítima o tempo todo e alfinetou os prefeitos das cidades que estão fazendo o carnaval, insinuando que estes estão ilegais, quando contribuem com a festa momesca.
Ora, quem reclamou e está reclamando é o povo. Esse blog apenas deu voz a grande maioria das pessoas que estão insatisfeitas no município que ela comanda atualmente. A prefeita deixou claro que carnaval não é prioridade pra ela. Disse que tinha coisas mais importantes pra fazer. “Pode ser que até o final do meu mandato eu possa fazer um carnaval, mas agora, o meu interesse é outro”.

Citando os serviços essenciais, a prefeita falou sobre o início do ano letivo e do corte de terras como se fossem milagres divinos que ela está proporcionando a população. Que ela está doando, fazendo grande favor ao povo.
Prefeita Sandra, melhore o discurso, educação é verba federal, carimbada, e se a senhora não gastar com a educação, responde a justiça. Não queira dizer ao povo que é favor que está fazendo.
O blog irá realizar outra matéria sobre essa entrevista, pois tem muito conteúdo a ser exposto ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente