SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Presidente do Sistema Fecomércio prestigia posse de nova diretoria do Sicomércio RN


O Sindicato do Comércio Varejista e de Serviços do Rio Grande do Norte empossou nesta segunda-feira (26) sua nova diretoria para o quadriênio 2018-2022, que tem como presidente o empresário Gilberto Costa. A posse aconteceu na sede do Sindicato e foi prestigiada pelo presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz.

“Agradeço a confiança depositada pelos associados do Sicomércio em mim e na minha futura gestão. Há 80 anos, o sindicato possui um papel ativo na defesa do comércio potiguar e vamos continuar nessa missão, junto com a minha diretoria composta por empresários de destaque no comércio”, declarou o novo presidente, Gilberto Costa. 

Costa ainda destacou a importância gestão do seu antecessor, George Ramalho, que aproveitou para a agradecer a parceria com a diretoria e colaboradores durante seu mandato.

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, parabenizou a gestão do presidente George durante esses oito anos de presidência e reafirmou a parceria do Sindicato com a Fecomércio.

“Estamos juntos do sindicato com ações e projetos que tenham o objetivo de representar o nosso segmento, defendendo interesses e bandeiras. Não tenho dúvidas que o Sicomércio continuará reforçando e aumento sua relevância em prol da economia potiguar”, afirmou Queiroz.


Fecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente