domingo, 11 de fevereiro de 2018

Professora Amália Pinheiro será sepultada nesta segunda, 12

A professora aposentada Amália Pinheiro faleceu na manhã deste domingo, 11, na capital do estado, Natal, onde estava em tratamento já há quase um ano.

Ela tinha 94 anos de idade, e no próximo mês de março faria 95 anos.

A família de João Maria Pinheiro, presidente do PMDB de Angicos, do vice-prefeito Pinheiro Neto, da professora Catarina Pinheiro e do comerciante Cley Pinheiro, convidam a todos para o sepultamento, que acontecerá nesta segunda, 12, depois do velório do corpo, que começou em Natal e veio para Angicos, onde está sendo velado desde o início da noite deste domingo, na escola estadual José Rufino, no Centro.

Em nota, a família convida a toda a população para o velório e posteriormente o sepultamento.

Com tristeza mas confortados pelo Senhor, comunicamos que na manhã de hoje (11/02), faleceu a nossa querida Amália da Costa Pinheiro. Informamos que o velório está previsto para o período das 14h00 às 17h00 horas no Centro de Velório Morada da Paz/São José.   O sepultamento ocorrerá amanhã (12/02), em Angicos, com missa às 8h, na Igreja Matriz. Ressaltamos que, em Angicos, o corpo será velado na Escola José Rufino a partir das 19h de hoje (11/02).

João Maria Pinheiro e familiares!

O blog externa o pesar e condolências pela partida da estimada professora. Que Deus a acolha em seus braços inefáveis e que lhe conceda o Paraíso celestial como morada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente