SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Programa Senac Móvel chega aos municípios de Monte Alegre e Parnamirim


Os municípios de Monte Alegre e Parnamirim serão os primeiros beneficiados deste ano com cursos gratuitos do Senac, por meio do Programa Senac Móvel. O Sistema Fecomércio RN disponibilizará 120 vagas em cursos de capacitação profissional, a partir de parceria com as prefeituras locais.

Para marcar o início das atividades, na segunda-feira (19), Monte Alegre sediará cerimônia, a partir das 19h, ao lado da Secretaria de Assistência Social, local onde a Unidade Móvel está instalada.

A população da cidade terá a oportunidade de participar de cursos como Cabeleireiro Assistente, Corte de Cabelo: Tendências Atuais, Penteados para Festas e Design de Sobrancelhas.

Na quarta-feira (21), será a vez de Parnamirim receber a Unidade Móvel de Turismo e Hotelaria. A partir das 9h, no Auditório Clênio José dos Santos, ocorrerá a aula inaugural. O município receberá os cursos de Auxiliar de Cozinha, Preparação de Sanduíches Quentes e Frios, Técnicas de Produção de Sobremesas e Bolos e Tortas.

Para o presidente do Sistema Fecomércio RN, Sesc e Senac, Marcelo Fernandes de Queiroz, “a presença das Unidades Móveis do Senac em Monte Alegre e Parnamirim garante que a população dessas localizadas tenham acesso à educação profissional de qualidade e possam ter acesso à oportunidades de trabalho e geração de renda”.

Programa Senac Móvel

Com o objetivo de democratizar o acesso à educação para o trabalho e ampliar o acesso ao seu padrão de excelência, o Senac conta com unidades do Programa Senac Móvel nas áreas de Beleza, Turismo e Hotelaria e Informática e Gestão. Elas são equipadas com materiais específicos da área de formação, a fim de reproduzir internamente o ambiente real de trabalho de áreas.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente