sábado, 17 de março de 2018

2ª EDIÇÃO DO CONCURSO “A MAIS BELA VOZ ANGICANA” SUPERA TODAS AS EXPECTATIVAS. UMA MULTIDÃO PRESTIGIOU O EVENTO.

A noite desta sexta-feira (16/03), na programação sócio/cultural da Festa de São José, foi marcada pelo prestigiado concurso “A Mais Bela Voz Angicana”, evento realizado pela Prefeitura de Angicos, por intermédio da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. O concurso reuniu em sua 2ª edição, uma verdadeira multidão na Praça da Igreja Matriz. Estiveram presentes prestigiando todo o evento, Secretários Municipais, Vereadores, o Prefeito Deusdete Gomes (PSDB) e sua esposa Maria Ivaneide.

No geral, 26 candidatos divididos em duas categorias (Iniciante e Profissional) se apresentaram. O corpo de jurados composto pelos Maestros e Músicos; Ricardo Gomes, Damião Francisco, Allan Fabiano acompanharam cada apresentação. Os Jurados levaram em consideração uma série de requisitos para apontar os vencedores mediante aspectos como: afinação, desenvoltura, dicção, postura no palco e a impostação vocal.
O Prefeito Deusdete Gomes, trouxe sua mensagem a todo o Povo Angicano durante o concurso e externou sua alegria em ver toda a mobilização em torno do evento. O gestor público parabenizou toda equipe organizadora do evento e enalteceu o nível do concurso. Deusdete ainda falou de uma série de eventos que serão realizados no transcorrer deste sábado (17/03), em sua maioria, em homenagem ao saudoso Monsenhor Pinto, um ícone no meio religioso na Região Central do RN.
Vencedores da categoria iniciante:
1º Lugar – Maria Glycia dos Santos (114 Pontos)
2º Lugar – Maria Clara Gomes (100 Pontos)
3º Lugar – Kainara Vitória (73 pontos)

Vencedores da Categoria profissional:
1º Lugar – Luan Felipe (109 pontos),
2º Lugar – Klevinho Costa (108 pontos),
3º Lugar – Francinaldo Alves “Naldinho” (108 pontos).

Para desempate, os cantores Klevinho e Naldinho voltaram ao palco. O cantor klevinho venceu e ficou com o segundo lugar.
O Concurso “A Mais Bela Voz” teve por finalidade revelar a mais bela voz Angicana bem como enaltecer os talentos de nossa Cidade proporcionando o incentivo a cultura através da música, despertando e descobrindo novos talentos valorizando as manifestações artístico-culturais materializadas pelo canto e música bem como intensificando o movimento musical em nosso município.

Ao término, a animação ficou por conta o véi mais estourado do RN, "Zé Sanfoneiro e Zé Filho".

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos