SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 1 de março de 2018

Chuva alaga ruas e deixa carro submerso em Natal


Avenida Mor Gouveia, em Natal, ficou alagada na manhã desta quinta (1º) após as chuvas (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)
As chuvas que caíram sobre Natal na manhã desta quinta-feira (1º) alagou ruas e deixou alguns pontos da cidade intransitáveis. É o caso da avenida Mor Gouveia, na Zona Oeste, um carro ficou submerso pela água. O caso aconteceu por volta das 9h30.

Os alagamentos também foram registrado em outras áreas da cidade. A avenida Hermes da Fonseca, na Zona Leste, apresenta vários pontos com água acumulada. Na rua Mipibu, em Petrópolis, os motoristas tiveram dificuldade de atravessar a lagoa que se formou. Alguns transitam de forma mais lenta, para evitar buracos e entrada de água nos veículos.
Rua Mipibum, em Petrópolis, na Zona Leste de Natal, ficou alagada (Foto: Ítalo Di Lucena/Inter TV Cabugi)
Na rua Carnaúba dos Dantas, no bairro Lagoa Nova, os moradores ficaram ilhados conforme a o nível da água subiu.

A chuva também esfriou um protesto dos vigilantes, que estão em greve, marcado para ter início na reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Por volta das 9h10 o grupo que já estava no local aguardava o tempo melhorar.
  
De acordo com a Empresa de Pesquisa Agropecuária do RN (Emparn), a cidade teve 260 milímetros de chuva no acumulado dos dois primeiros meses do ano.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente