SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quarta-feira, 14 de março de 2018

Conflito político na Situação de Fernando Pedroza pode fragilizar mais a gestão de Sandra

A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, enfrenta cada vez mais dificuldades internas dentro da sua gestão e junto ao grupo politico que a elegeu em 2016.

Já no seu segundo ano de mandato, a prefeita não consegue decolar e tem uma administração considerada deficiente para muitos fernandopedrozenses.

Recentemente, de público, a prefeita assumiu o seu conflito com o líder Gon, esposo que a elegeu. Na oportunidade, a gestora disse que passava por conflitos, inclusive junto a sua família, e que tinha precisado “Levantar a voz” deixando de ser submissa, para poder fazer sua gestão e administrar a cidade de Fernando Pedroza.

Isso torna claro que houve algum tipo de ruptura entre os dois, pois Gon só esteve presente na prefeitura daquele município, durante os primeiros 18 dias da gestão de Sandra.

Com a retomada do Legislativo local, assim como das ações do município, a prefeita volta a ter que negociar junto ao seu próprio grupo político, entenda-se ai alguns vereadores, para ter governança.

O blog continua acompanhando a cena política de Fernando Pedroza, e voltará a trazer mais detalhes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente