SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 9 de março de 2018

CONSÓRCIO DA SAÚDE: Prefeito apresenta solução para o Hospital de Angicos

O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, participou de uma Mesa Redonda que aconteceu nos estúdios da FM Comunitária Cabugi Central, nesta sexta-feira, 09.

Participaram: vereadores da Oposição e Situação local, o Padre da cidade, Severino Neto, Pastor João Maria Martins, representante da Ufersa, professor Joselito, entre outros.

Ainda estavam no local a Secretária de Saúde, Nataly Felipe e a Diretora do Hospital Regional, Juliana Saraiva.

Muito foi debatido, e o prefeito Deusdete Gomes mostrou que tem um plano para salvar a unidade hospitalar.

O gestor do município elaborou o plano para não municipalizar apenas, e propôs ao governo um consórcio intermunicipal. A proposta é a única alternativa na mesa, e se não fosse aceita, o município teria perdas significativas.
Diversos participaram e externaram seus pontos de vista, e a maioria deles, simpáticos a iniciativa do prefeito, que tem o apoio do presidente da Assembleia para salvar o Hospital.

“Eu não quero saber quem está tomando conta, se é estado ou município, eu quero é que o hospital esteja funcionando”. Explicou o Professor Joselito.

O Padre Severino Neto também se disse favorável a iniciativa e fez questão de frisar que só não pode é deixar fechar a unidade hospitalar.

Quando falou, o prefeito Deusdete Gomes fez questão de dizer que está lutando com todas as forças pra não deixar o HRA fechar, e que a luta para a formação do consórcio intermunicipal pode fazer a diferença e aumentar a eficiência do hospital.

Acompanhe na LIVE todos os detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente