SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de março de 2018

DEUSDETE GOMES PRESTIGIA 8ª NOVENA EM HONRA A SÃO JOSÉ, PADROEIRO DE ANGICOS

A celebração da 8ª novena em honra a São José Padroeiro da comunidade católica da cidade de Angicos aconteceu na noite deste sábado (17/03). Como afilhado do Santo Padroeiro, o Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] participou da Celebração Religiosa, ao lado da esposa e Secretária de Assistência Social, Maria Ivaneide e da irmã profa. Raimunda Gomes.

A Igreja Matriz ficou repleta de fiéis, os quais meditaram no tema: “O Testemunho dos Leigos de Ontem Estímulo no Presente”, sob a reflexão do Padre Francisco Hémerson Câmara, Vigário Paroquial da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição com abrangência nos municípios de Lajes, Pedra Preta e Caiçara do Rio dos Ventos.

“Vamos rogar ao nosso humilde carpinteiro, José, pai adotivo do Menino Jesus, esposo da virgem Maria e padroeiro dos nossos queridos agricultores, que como um pai bondoso e zeloso, interceda a Deus para que possamos ter um ano de chuvas regulares, e concomitantemente, venhamos contemplar o sorriso estampado na face do nosso tão sofrido sertanejo, o qual aguarda ansiosamente o sinal de um bom inverno”, rogou o gestor público municipal devoto do santo padroeiro.
A novena foi celebrada pelo Bispo Emérito Dom Matias Patrício e concelebrada por Severino Neto, pároco responsável pelos Santuários de Angicos e Fernando Pedroza. A penúltima novena teve como noiteiros: A Prefeitura Municipal de Angicos, Secretaria de Assistência Social, INSS, Pastoral da Sobriedade, Pastoral da Criança, PASCOM, pastoral do Dízimo, FM Cabugi Central e os Blogueiros.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente