SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

domingo, 18 de março de 2018

EMOÇÃO E ADRENALINA MARCAM 1ª EDIÇÃO DA CORRIDA MONSENHOR PINTO, REALIZADA PELA PREFEITURA DE ANGICOS

Atletas amadores e profissionais de Angicos e várias regiões do Estado do RN se reuniram no Norte Clube, na tarde deste sábado (17/03) para participar da 1ª edição da Corrida Monsenhor Pinto.

Organizada pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, o evento recém-inserido no calendário oficial de comemorações alusivas ao Padroeiro São José, rende tributos em saudosa lembrança ao padre Emérito Francisco das Chagas Pereira Pinto (Monsenhor Pinto) falecido no dia 21/01/2018, aos 91 anos.

Objetivo:
Segundo o Secretário de Esportes, José Mário, o evento esportivo também tem por objetivo fomentar a prática esportiva e um estilo de vida saudável, proporcionando um momento singular de descontração e alegria.

Emocionado, Padre Severino Neto parabenizou a iniciativa da gestão do prefeito Deusdete Gomes e disse que, durante décadas, Monsenhor Pinto se esmerou pela promoção da dignidade humana; “foram 58 anos dedicados à sociedade Angicana. A 1ª Corrida Monsenhor Pinto vem abrilhantar ainda mais a festa de São José”, concluiu o sacerdote.

O Chefe do Poder Executivo agradeceu a toda equipe envolvida, a integração e empenho de todas as secretarias municipais, bem como da PM e o NORE. Deusdete destacou que, a prática de esportes é uma imprescindível ferramenta de combate e prevenção às drogas e que a administração municipal continuará investindo pesado neste sentido.

Infraestrutura
Para garantir o conforto e segurança de todos os participantes, a Prefeitura disponibilizou uma grande estrutura: os participantes tiveram frutas, três pontos de hidratação durante o percurso, além de uma equipe de socorristas e ambulância.
Apoio social
A prova também tem seu lado social, haja vista que toda renda arrecadada com as inscrições será convertida em cestas básicas.

Os atletas receberam a premiação das mãos do Prefeito Deusdete Gomes, dos secretários municipais, do pároco Severino Neto, do Cap. Costa e Silva e dos Vereadores, Neto de Dezin e Neto Maciel. Foram entregues; Medalhas, troféus e dinheiro.
CONFIRAM COMO FICOU A CLASSIFICAÇÃO:

Geral masculino, prova 7KM (Profissional)
1º Maciel Miranda – Currais Novos-RN
2º Antônio Ferreira – Patú-RN
3º Prisciliano – Currais Novos-RN

Geral feminino, prova 7KM
1º Ana Catarina – Currais Novos-RN
2º Maria Rita – Currais Novos-RN
3º Maria Rejane – Assú-RN

Categoria Feminina Local, prova 7KM

1º Ana Isis Siqueira
2º Géssica Larissa
3º Lugar Aluênia Alves

Categoria Masculino Local, prova 7KM

1º Ivanildo Evaristo (Filiu)
2º Antônio Luciano
3º Fabiano Gomes (Cafú)

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente