SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ezequiel Ferreira prestigia encenação da Paixão de Cristo em Poço Branco, no Mato Grande

As celebrações que antecedem a Semana Santa em Poço Branco já começaram.  Cumprindo agenda na região do Mato Grande, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ezequiel Ferreira de Souza (PSDB) participou neste sábado (24), da tradicional encenação da Paixão de Cristo, que volta após 11 anos em Poço Branco.
O prefeito Waldemar Góis, a vice Tina de Percivaldo, o presidente da Câmara, João Horácio e vereadores receberam Ezequiel. “É bom estar em Poço Branco para prestar contas do nosso mandato e ouvir a população sobre as demandas da região”, destaca Ezequiel Ferreira.
Na lista das ações viabilizadas pelo parlamentar para o município estão: a entrega de uma ambulância - no valor de R$ 120 mil - que atenderá pacientes do sistema público de saúde; a entrega de raquetes de Palma Forrageira; requerimentos de viaturas e reforma da delegacia; Solicitação de recapeamento asfáltico e recuperação da RN-051, além de perfuração de poços que foram solicitados e aguardam liberação por parte do Governo do Estado. Durante a programação cultural, o prefeito Waldemar destacou a criação do grupo de teatro para incentivar a cultura, o apoio aos jovens, gerando oportunidade e minimizando a criminalidade no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente