SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 16 de março de 2018

Filarmônica de Macau fez belo espetáculo musical nas festividades do padroeiro São José em Angicos

Numa realização da Prefeitura Municipal de Angicos por meio da Secretaria Municipal de Cultura aconteceu na noite desta quinta feira, dia 15 de março dentro das festividades alusivas ao padroeiro católico São José a belíssima apresentação da filarmônica Monsenhor Honório da cidade de Macau.

A banda de música que tem a frente o Maestro Damião Sena que por sinal também é o maestro da filarmônica de Angicos proporcionou a todos os presentes um excelente repertorio musica que variou do forró de Luiz Gonzaga, passando pela autêntica Musica Popular Brasileira (PMB) indo até sucessos internacionais com Elvis Presley. Os angicanos lotaram o pátio da Igreja Matriz de São José para acompanhar a bela apresentação.
Na oportunidade o Prefeito Deusdete Gomes que esteve presente durante toda a apresentação deu as boas vindas a Filarmônica Monsenhor Honório da cidade de Macau e junto com o Secretário de Cultura “Marinho” recebeu das mãos do maestro Damião Sena a nova versão do hino municipal de Angicos que agora passará oficialmente a ser executado no formato tradicional de hino por meio dos chamados instrumentos de sopro.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente