SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de março de 2018

Marcelo Queiroz prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Representantes Comerciais do RN

O presidente do Sistema Fecomércio RN, Marcelo Queiroz, participou na manhã desta sexta-feira, 23, da solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Representantes Comerciais e das Empresas de Representação Comercial no Estado do RN, para o quadriênio 2018-2022, e que tem à frente o presidente Francisco Sales de Souza Neto.

“Tenho um grande desafio, um longo caminho daqui pra frente, que é trabalhar e inovar”, afirmou Francisco Sales, que assume a presidência no lugar de Jaciratan Ramos, que ficou à frente do Sirecom por dois mandatos seguidos. 

O presidente Marcelo Queiroz parabenizou o ex-presidente Jaciratan pela gestão, e fez questão de lembrar que a parceria entre o Sistema Fecomércio e o Sindicato continua. “É uma honra estar aqui presente. Quero destacar o trabalho de Jaciratan, que com sua juventude deu novos ares ao sindicato. E quero também parabenizar meu companheiro Sales, ficando sempre à disposição, com as ações e projetos da Fecomércio, Sesc e Senac”, destacou Queiroz.

Também participaram da solenidade o vice-presidente da Fecomércio e presidente do Sindicato do Comércio Varejista de Macaíba, Luiz Lacerda; o presidente do Sindicato do Comércio Varejista de São Paulo do Potengi, Antônio Francisco de Oliveira; o diretor-secretário da Fecomércio, Dijosete Veríssimo; e o diretor Executivo da Fecomércio, Jaime Mariz.

Fecomércio RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente