SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de março de 2018

No RN, ladrão disfarçado de aluno entra em sala de aula e anuncia assalto durante a chamada

Escola Municipal Luiz Maranhão Filho foi alvo de uma arrastão nesta quinta-feira (22) (Foto: Kleber Teixeira/Inter TV Cabugi)
Um homem armado invadiu uma escola municipal de Parnamirim, cidade da Grande Natal, e fez um arrastão na noite desta quinta-feira (22). Segundo a polícia, o assaltante estava disfarçado com uma farda igual à usada pelos estudantes da instituição.

Ainda de acordo com a polícia, dois homens chegaram na Escola Municipal Luiz Maranhão Filho, no bairro Jockey Club, por volta das 20h em uma motocicleta. Um deles desceu do veículo com a arma escondida. Era ele que vestia a farda da instituição de ensino. 

O assaltante entrou em uma sala de aula, sentou e aguardou o início da chamada. Foi quando sacou o revólver e anunciou o assalto. O criminoso recolheu aparelhos celulares de alunos e também da professora.

Depois disso o homem seguiu para outras salas da escola municipal e recolheu mais celulares de outros estudantes e professores. Neste momento, um funcionário da instituição chamou a atenção do bandido com um grito e ele, assustado, atirou. Foram pelo menos quatro disparos, segundo o relato das testemunhas. As marcas de dois dos tiros ainda podem ser vistas em duas das paredes da escola.

O assaltante correu para o lado de fora do prédio, onde o comparsa o aguardava, e os dois fugiram levando, pelo menos, 30 celulares. Ninguém foi preso.

G1RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente