SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de março de 2018

PF prende em Natal e São José de Mipibu três homens com 25,5 quilos de crack

Policiais federais prenderam nessa quarta-feira (28/3) em Natal e na Zona Rural de São José de Mipibu, três homens, dois acrianos e um potiguar, respectivamente, de 29, 30 e 42 anos, acusados de tráfico de entorpecentes. Com eles foram apreendidos 25,5 quilos de crack que estavam enterrados no quintal de um sítio.

A ação ocorreu a partir de informações recebidas pela Delegacia de Repressão a Drogas (DRE) dando conta de que um procurado da Justiça, acusado de ser membro da facção criminosa Comando Vermelho no Acre, onde tem vários processos em tramitação, além de um mandado de prisão em aberto, estaria homiziado no Rio Grande do Norte. O homem, fugitivo desde o mês de maio de 2015, estava recolhido ao presídio Manoel Nery em Cruzeiro do Sul/AC, acusado de tráfico de drogas. Pelo mesmo tipo de crime, ele também esteve preso no Peru.
No desenrolar das investigações, os policiais conseguiram localizar o paradeiro do suspeito em Natal e durante vários dias passaram a acompanhar os seus passos até que na tarde de hoje ele foi detido na companhia de um comparsa quando transitava em um veículo pela Rota do Sol, na Zona Sul da capital. Ao ser abordado tentou se passar por outra pessoa se identificando com documentos falsos.
Os homens foram então conduzidos até o sítio de São José de Mipibu para que fosse feita uma revista no imóvel já que naquele local foram observados circulando nos últimos dias. Lá, após minuciosa busca a droga foi encontrada e mais um suspeito que tomava conta da residência, detido, ocasião em que os três receberam voz de prisão e foram conduzidos para serem autuados na sede da PF.

Após submetidos a exame de corpo de delito, os acusados permanecem sob custódia da Polícia Federal, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente