SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 17 de março de 2018

Prefeito de Angicos Deusdete Gomes prestigia encontro de Comunidades Quilombolas do Sertão Cabugi

O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes participou na manhã deste sábado, dia 17 de março do 4º encontro de comunidades quilombolas do sertão Cabugi que aconteceu na comunidade quilombola do Livramento que está inserida na zona rural do nosso município.

Acompanhado pelo Secretário Municipal de Agricultura Ivan de França, pela Secretaria de Saúde Nataly Felipe, da Chefe de Gabinete Civil Manoela Rodrigues e da Secretaria de Ação Social Ivaneide Barros, o prefeito levou em nome do povo angicano as suas felicitações a um povo que luta para manter suas tradições e costumes em meio a uma sociedade que vive a tecnologia em sua plenitude.
Em discurso o Prefeito Deusdete disse que se faz necessário a valorização dos povos indígenas, negros, enfim, todos aqueles que representam a história da luta do povo brasileiro pela construção da nossa nação. E que na qualidade de gestor municipal se sente orgulhoso e ter uma comunidade quilombola encravada na área geográfica do município de Angicos.

Deusdete disse ainda que a sua gestão que segue o principio da paridade entre as pessoas têm a comunidade quilombola da comunidade do Livramento como parâmetro para que estes homens, mulheres e crianças que guardam através de suas tradições e costumes um pouco da nossa história sempre disporão de toda a atenção da gestão municipal angicana quanto as suas necessidades básicas como saúde, educação, segurança e moradia.
Dentre as autoridades presentes ao evento estiveram o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Angicos Ivanaldo Cunha, e o ex-prefeito da cidade de Afonso Bezerra Jackson Bezerra.

Assecom/Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente