SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

terça-feira, 13 de março de 2018

Prefeito Deusdete apresenta ações no Clube Municipal e documento que regulariza seu funcionamento

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, realizou na manhã desta terça-feira, 13, no Clube Municipal de Angicos, uma coletiva junto à imprensa local no município de Angicos.

O objetivo da coletiva foi apresentar as novidades sobre o Clube do Município de Angicos, falar sobre as adequações feitas pela prefeitura, para atender as exigências do Corpo de Bombeiros do estado do Rio Grande do Norte e dos órgãos fiscalizadores estaduais.

Deusdete Gomes explicou durante o evento, sobre a importância de ter feito as melhorias no local, aonde funciona a Secretaria de Cultura e Esportes, assim como também acontecem rotineiramente diversas atividades esportivas e culturais. O Centro Recreativo Cultural Aluízio Alves, conhecido popularmente como Clube Municipal de Angicos, é o centro festivo e cultural da cidade.

Tal ação realizada pelo prefeito Deusdete, mostra o zelo com o qual ele vem tratando as questões locais. Durante a coletiva o gestor apresentou o documento conhecido como Auto de Vistoria - Habite-se, que valida e regulariza o local para funcionamento durante todo o ano.

Veja a live completa abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente