SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 10 de março de 2018

PREFEITO E SEC DE SAÚDE DE ANGICOS PARABENIZAM NOMEAÇÃO DE CARLOS PINTO


O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes e a Secretária municipal de Saúde Nataly Felipe, parabenizam ao amigo grande técnico e coordenador de saúde, Carlos Pinto, pela sua nomeação como diretor do Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim.
“Carlos Pinto é um técnico competente e muito conhecedor da realidade da saúde estadual. A escolha dele é excelente e compõe ricamente o comando do staff da saúde da unidade em comento”. Externou ao blog a secretária Nataly, que continou: “Fiquei feliz com a ida de Carlos para àquela importante unidade hospitalar, e tenho certeza que a sua capacidade e competência farão a diferença e ajudaram muito a melhorar o atendimento ao povo daquela região, assim como de outras partes do estado que utilizam os serviços do hospital de Parnamirim”.

O prefeito Deusdete Gomes se disse satisfeito e muito orgulhoso com a nomeação de Carlos: “Ele é merecedor, e com certeza vai agregar muito ao sistema estadual de saúde e ao hospital. Quem ganha com isso é o povo de Parnamirim e adjacências, pois a capacidade de gestão de Carlos Pinto vai dinamizar e potencializar o atendimento ao público, e não tenho dúvidas que o trabalho de todos irá se avolumar com a sua chegada ao comando do Hospital” Frisou.

Carlos Pinto tem raízes angicanas e é um nome de destaque dentro da estrutura pública da saúde do estado. Que Deus o conceda disposição, coragem e discernimento em mais uma etapa da sua vida profissional.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente