SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 29 de março de 2018

Prefeitura de Angicos fez entrega do peixe da semana santa as famílias nesta quarta-feira (28)

A prefeitura municipal de Angicos por meio da secretaria de ação social realizou nesta quarta feira, dia 28 a entrega do peixe da semana para as famílias que foram cadastradas e que fazem parte dos programas sociais do governo federal como o bolsa família.

A Secretária de Ação Social de Angicos Ivaneide Barros esteve presente nos diversos postos de distribuição do pescado espalhados pela cidade que contou com a colaboração de técnicos da gestão e até secretários de outas pastas deram sua colaboração na entrega visando não haver nenhum tipo de demora ou entraves para que as pessoas recebessem o peixe, sendo esta uma determinação expressa por parte do Prefeito Deusdete Gomes. E o que se viu na verdade foi uma entrega feita de forma ordeira aonde todas as famílias que foram cadastradas previamente receberam seu pescado.
Populares aprovaram a estrutura que a gestão municipal montou para entrega do peixe da semana santa aos angicanos cadastrados no programa bolsa família e também elogiaram o pescado que foi comprado pela gestão municipal que se mostrou ser de ótima qualidade.

Assecom – Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente