SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sexta-feira, 23 de março de 2018

Professores da Escola José Rufino paralisam atividades na próxima terça-feira, 27

Informações seguras chegam a redação do nosso blog apontando que professores da rede estadual de ensino da Escola Estadual José Rufino, que fica localizada no centro de Angicos, também aderiram ao movimento estadual deflagrado pelo SINTE-RN, cobrando o pagamento do Piso Nacional aos professores do estado.

De fonte certa, as informações que temos se juntam a foto que foi postada nas redes sociais aonde se mostra claramente que a maioria, senão a totalidade dos profissionais da educação da escola, aderiu ao movimento grevista.

Segundo a fonte, os professores irão convocar os pais dos alunos para uma reunião na terça-feira, 27, aonde explicarão os motivos de estarem aderindo a greve, aí então para um totalmente as atividades na referida escola.

Como a Escola Estadual João Honório da Silveira Moura já parou, resta então apenas a Escola Estadual Francisco Veras parar, para totalizar 100% de movimento grevista no município de Angicos.

Os professores e profissionais da educação reivindicam o pagamento da lei federal do Piso Nacional da Educação que não está sendo cumprido pelo governo Robinson Faria apesar dos outros estados da região Nordeste terem sido a favor dos professores, pois em quase todos já foi resolvida a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente