SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 22 de março de 2018

PROFESSORES DO JOANA HONÓRIO DECIDEM PARALISAR ATIVIDADES ENQUANTO GOVERNO NÃO IMPLANTAR O PISO

Profissionais de educação entram em greve em Angicos, seguindo os rumos do movimento Educacional de Natal e de Mossoró, que já optou pela paralisação total dos serviços na educação do estado.

Nesta quinta-feira à noite aconteceu reunião onde os professores da Escola Joana Honório aderiram ao movimento paredista que busca a reposição salarial do Piso Nacional que ainda não foi implantado no Rio Grande do Norte, já está com 3 meses.

O Professor Francisco Canindé Dantas, Caxita, da Regional Cabugi Central do Sinte-RN conversou com os professores e profissionais da educação sobre os rumos da greve, que foi deflagrada hoje em Natal e Mossoró.

Caxita debateu com os profissionais da educação presentes na reunião, expôs ideias, ouviu as reivindicações e depois de consulta a todos, praticamente por unanimidade foi decidido pela paralisação das atividades na escola até que o governo do estado resolveu pagar o piso Nacional assim como o retroativo dos meses que já estão sem receber.

Dessa forma, os professores estarão se reunindo com os pais de alunos e explicando o posicionamento da categoria, que busca seus direitos, pois outros trabalhadores do estado já tiveram seus vencimentos atualizados, menos os professores e profissionais da educação do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente