SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

sábado, 3 de março de 2018

“RACHA SILENCIOSO” na política de Fernando Pedroza movimenta os bastidores locais



E chegam ao blog notícias da cena política de Fernando Pedroza. Os rumores apontam para o que já venho expondo aqui há algum tempo: existe um “racha” silencioso no grupo da Situação local.

O grupo político que elegeu a prefeita Sandra Jaqueline não anda muito satisfeito com a forma como ela faz política, e muitos já estão se afastando.

A maioria que ela tem na câmara não deve durar muito tempo, e o blog soube de fonte certa, que a prefeita tem sentido muitas dificuldades para aprovar projetos e tem que se “virar nos 30”, para segurar a frente de vereadores que apoia sua administração.

Segundo fontes certas, a aliança como está não deve resistir sequer a eleição de 2018. E se conseguir, a eleição para governo poderá mover muitas peças no xadrez político local.

Se o ex-prefeito José Renato não está tendo o acesso que gostaria, o afastamento do líder político Gon só aumentou o problema, pois agora vai ter que se revelar uma coisa: o afastamento do Ex-prefeito e esposo de Sandra foi proposital, ou foi genuíno?

As cenas dos próximos capítulos serão divulgadas em breve.
Que o leitor aguarde e o blog conta, assim que souber de certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente