SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

SUPERMERCADO J. EDILSON: O MELHOR PREÇO DA REGIÃO - Ligue: 3531 2502 - 9967 5060 - 9196 3723

quinta-feira, 15 de março de 2018

SECRETARIA DE OBRAS DE ANGICOS INICIA REPOSIÇÃO DE LUMINÁRIAS EM RUAS DA CIDADE

A Secretaria Municipal de Obras de Angicos deu início na tarde/noite desta quinta-feira, dia 14 de março a reposição de luminárias de postes que estão apagadas em algumas ruas da cidade de Angicos.

A ação segue uma determinação do Prefeito Deusdete Gomes e está sendo acompanhada de perto pelo responsável pela pasta Manoel Antonio de Macedo.

O Secretário de Obras do município relatou a nossa reportagem que no dia de ontem (14) foram realizadas reposição de luminária na Rua Gamaliel Martins no acesso a ao Campus da Ufersa de Angicos, como também na Avenida Senador Georgino Avelino no centro da cidade.

As reposições de luminárias irão continuar durante toda esta semana de forma gradativa até que sejam contempladas todas as ruas de Angicos que estão enfrentando este problema causado principalmente pelas quedas bruscas de energia que estão ocorrendo na rede elétrica de nossa cidade e que o Prefeito Deusdete Gomes por diversas vezes já solicitou uma resolução por parte da Cosern que é responsável pela concessão de energia elétrica em nosso estado.

Assessoria de Comunicação I Prefeitura de Angicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reflita, analise e comente